Apartamento T2 à venda em Azeitão (São Lourenço e São Simão), Setúbal RE/MAX Portugal

Apartamento T2 à venda em Azeitão (São Lourenço e São Simão), Setúbal RE/MAX Portugal1 / 28
2 / 28
3 / 28
4 / 28
5 / 28
6 / 28
7 / 28
8 / 28
9 / 28
10 / 28
11 / 28
12 / 28
13 / 28
14 / 28
15 / 28
16 / 28
17 / 28
18 / 28
19 / 28
20 / 28
21 / 28
22 / 28
23 / 28
24 / 28
25 / 28
26 / 28
27 / 28
28 / 28
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T2
  • Venda € 256.900
  • Área64 m² | 74 m²
  • Construção2004
  • DistritoSetúbal
  • ConcelhoSetúbal
  • Freguesia
    Azeitão (São Lourenço e São Simão)
  • REFPT-125921140-19
2
1
64 m²
74 m²
-1
-
C
 

Descrição

Apartamento T2 em Pinhal de Negreiros, Azeitão - Conforto, Luz Natural e Tranquilidade

Apresentamos este agradável apartamento T2, situado no Pinhal de Negreiros, em Azeitão, localizado no 2.º andar de um edifício numa zona calma e residencial, ideal para quem procura qualidade de vida, tranquilidade e proximidade de todos os serviços essenciais.

O imóvel destaca-se pela sua excelente luminosidade natural, beneficiando de duas frentes que proporcionam uma boa entrada de luz ao longo do dia, tornando os espaços mais acolhedores e agradáveis.

A zona social é composta por uma sala confortável, equipada com lareira, ideal para criar um ambiente acolhedor nos dias mais frios, e teto falso, que confere um toque de modernidade ao espaço.

A cozinha é semi-equipada, oferecendo funcionalidade e praticidade para o dia a dia. Na zona privativa, o apartamento dispõe de dois quartos, um deles equipado com roupeiro, proporcionando uma solução prática de arrumação. A casa de banho está equipada com banheira.

O edifício conta ainda com condomínio organizado e administrado por uma empresa, contribuindo para uma gestão estruturada e para a manutenção das áreas comuns.

A sua localização no Pinhal de Negreiros permite usufruir de um ambiente sossegado, mantendo a proximidade de comércio, serviços, escolas e outras comodidades essenciais para o quotidiano.

Se procura um apartamento funcional, luminoso e bem localizado em Azeitão, esta poderá ser a oportunidade ideal para si.

Marque já a sua visita e venha conhecer o seu próximo lar!

Localização

União das Freguesias de Azeitão (São Lourenço e São Simão), Setúbal

Contactos

Remax PT
Website: remax.pt/
Telefone:
Ver página de contactos Empresa Remax PT